Setores Atendidos: Ministérios, Secretarias Estaduais e Municipais, Federações, Entidades de Classe, Fundações, Associações, Agências de Desenvolvimento e Instituições Pertencentes ao Sistema “S”.
Objetivo: Captação de recusros financeiros para instituições públicas e privadas a serem aplicados em projetos que promovam o crescimento com desenvolvimento econômico e sustentabilidade para os Estados, Municípios com foco no capital humano, social, empresarial e o meio ambiente de macro ou microrregiões, ou até mesmo em setores de grande relevância econômica e social para Estados e Municípios. Ainda se incluem projetos que promovem a diversificação da matriz produtiva e implantação/reforma/ampliação da infraestrutura local com viés na promoção do diferencial competitivo para atração de novos negócios que promovam a geração de emprego e renda.
Escopo: Elaboração de pesquisas socioeconômicas, avaliação de mercado, projeções financeiras, estudos de impacto socioeconômico, planejamento estratégico e estudo de viabilidade técnica econômico-financeira e comprovação dos recursos para aplicação do financiamento proposto considerando os modelos e as diretrizes da entidade financiadora.